quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

calzone


Nada melhor que uma pizza na hora da fome! As vezes o que me salva é aquela promocional de R$9,90 que o melhor tempero que ela tem é a minha própria fome!
O problema é que essa tal pizza não resolve aquele desejo de comer uma bela pizza!
E quando não se tem uma cantina de sua preferencia?
O jeito é mesmo fazer em casa!
Dessa vez...estava com desejo de calzone, daquele tipicamente italiano com recheio farto de vegetais e um bom molho de tomate feito na hora!
A massa, receita de meu dignissimo idolo Jamie Oliver que fica a coisa mais bundinha de nenem para se trabalhar!
Recheio, um ramo de mostarda ou de espinafre ou chicória acompanhado de manjericão, cogumelos,azeitonas...


Um comentário:

Aysha Carpe disse...

Procurando receitas light, fui direcionada pelo google para seu blog.

Gostei tanto das receitas e da forma como escreve, que fui lendo um post, depois outro e, quando percebi, já tinha lido tudo!

Resultado: Já vou te seguir!

Bjs